Notícias
Blog
25
Jul
2020
Artigos infantis para ficar em casa no inverno

Artigos infantis para ficar em casa no inverno

O inverno chegou e com ele o friozinho típico da estação que exige um reforço no vestuário. Mesmo seguindo o isolamento social, alguns artigos infantis são importantes para ficar em casa e manter as crianças quentinhas durante o inverno. confira dicas muito importantes sobre este período de frio em casa, não deixe a família adoecer. <3

Listamos os artigos infantis essenciais para a estação mais fria do ano. Você pode conferir nossas peças pelo Whatsapp.


Moletons

Para usar durante o dia e também para dormir. Os moletons são peças essenciais no guarda-roupa infantil. Além do conforto que o tecido macio oferece, os moletons aquecem o corpo rapidamente.

As confecções são práticas e as estampas diversas garantem o estilo e o bem-estar em todas as idades.

Agasalhos

Não saia de casa sem levar o agasalho. Essa frase típica das mamães acompanha os filhos em qualquer fase da vida. O uso dos agasalhos começa na infância, e é uma peça importante sempre que precisar sair de casa em tempos mais frios.

Para ficar em casa, os agasalhos também cumprem sua função de aquecer e proteger a criança das baixas temperaturas. É um dos itens obrigatórios do vestuário infantil, uma peça coringa!

Meias

Além de aquecer, as meias também podem substituir os sapatos, servindo até mesmo como complemento das roupas. Os modelos antiderrapantes garantem a segurança das crianças.

Pantufas

Se o friozinho apertar, as pantufas dão conta de manter os pés aquecidos e ainda são divertidas, podendo fazer parte de alguma brincadeira.

Toucas e Gorros

Proteja e aqueça o corpo, mas não se esqueça da cabeça. Alguns agasalhos e moletons já vem com capuz, mas a grande variedade de toucas e gorros é imensa e vale a pena investir na peça que tem durabilidade alta. Tem para todos os gostos e modelos.

Compre artigos infantis para o inverno, sem sair de casa. Chame no Whatsapp

Joaninha Brechó Infantil
Fale conosco