Serviços

Seja um Franqueado

Franquia.png

Os bebês e as crianças crescem muito rápido e acabam perdendo suas roupinhas e acessórios mais rápido ainda, muitas vezes essas peças estão em perfeito estado de conservação por terem sido usadas pouco ou nada usadas. Portanto as roupas precisam ser renovadas rapidamente e elas custam caro, assim o brechó infantil vem com a ideia de economia compartilhada.

Pensando nisso, o Joaninha foi pioneiro na criação de um brechó infantil naregião de Belo Horizonte, hoje este setor é muito bem aceito, muito procurado pelas mamães e papais que nos vendem suas peças ou fazem trocas de peças com numeração pequena por maiores. Excelente negócio!

O brechó carrega ainda o conceito de sustentabilidade, reutilizacão e reciclagem, saímos na frente mais uma vez quando falamos em preservação ambiental e pensamos no nosso planeta.

Pensando em números, o brechó é um modelo que em relação a outros negócios tem alta rentabilidade e lucratividade, sendo assim uma ótima oportunidade de perpetuar uma história de sucesso.

Aspectos da Franquia Joaninha Brechó Infantil:

Franquia1.png

OPERAÇÃO SIMPLES E ENXUTA

FRANQUEADO + VENDEDORES + CAIXA + AVALIADOR

SUPORTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

EQUIPE DE MARKETING PROFISSIONAL

PRODUTOS E ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS

GRANDE ROTATIVIDADE DO ESTOQUE

KNOW HOW MINIMIZANDO CHANCE DE ERROS DE PROCESSO

O Brasil é o 4º país com maior produção de vestuário, produzindo 2,6% de todas as roupas do mundo. A popularização dos brechós no país está provocando uma mudança no consumo e proporcionando ao brasileiro a possibilidade de comprar mais produtos por um menor preço.

TENDÊNCIAS DO MERCADO
Para 2020, a projeção no crescimento da produção de vestuário no Brasil espera um crescimento de 3,3% em volume e 7,5% de aumento em valores, chegando a R$ 60 bilhões.


/

QUERO SER UM FRANQUEADO

Fale conosco