Notícias
Blog
17
Mar
2020
Moda Infantil: 3 tendências para 2020

Moda Infantil: 3 tendências para 2020

Lançamentos, cores diferentes, personagens infantis, são alguns dos impulsionadores da moda infantil em todo mundo.

Seguir as tendências da moda é algo que ocorre naturalmente, já que elas dominarão as vitrines e acabam chamando mais a atenção dos pais e dos pequenos.

E quem disse que as crianças também não adoram estar na moda. Elas amam! Mesmo que involuntariamente, são estampas e personagens que chamam atenção, alguma cor do momento que acabará no guarda-roupa deles. Por isso, seja para acompanhar essas tendências ou simplesmente porque tem que vestir a criança, os pais não ficam livres dos gastos.

Contudo, o que antes era um empecilho, agora ficou muito mais fácil! Com os brechós infantis já é possível manter as crianças na moda, bem vestidas, usando super marcas e pagando bem pouco. Economia é uma tendência na vida dos pais diariamente.

Se é para ter gastos então acerte no alvo e economize. Confira 4 tendências de moda infantil para 2020.

Roupinhas com temática de personagens: Heróis, Disney, desenhos e games

Nunca saem de moda e agradam crianças de todas as idades. Além de vestir bem, elas caem bem em qualquer ocasião.

Muita cor

O uso de cores fortes e tons mais chamativos, é uma tendência de 2019 que continuará em alta em 2020, tanto para adultos quanto para as crianças. Os tons pink, laranja e o verde militar são opções para o dia a dia e momentos de lazer.

Floral

A estampa floral cai bem em qualquer peça, inclusive acessórios como cintos, chapéus e calçados.

Listras

Em todos os tamanhos e ângulos. Use e abuse das listras.

Uma dica importante! Estar na moda é bom, porém, manter a criança com conforto e bem-estar é mais legal ainda. Opte por tecidos leves e evite roupas que limitem os movimentos delas.
A tendência de mercado é de crescimento nos setores que envolvem a moda infantil. Os dados só comprovam que os pais irão gastar de qualquer forma, então que seja com economia e consciência sustentável. Acesse nossa loja e veja nossas ofertas e descontos

Joaninha Brechó Infantil
Fale conosco