Notícias
Blog
05
Mai
2021
Mês das mães: presentes ideais para grávidas

Mês das mães: presentes ideais para grávidas

Quando estamos nos aproximando do mês de maio é inevitável: já começamos a pensar no Dia das Mães. Essa data é uma data especial para a maioria das famílias e um excelente momento para celebrar junto com todas as mães.

Para mulheres grávidas do primeiro filho, esse é um momento particularmente muito importante. A chegada de um bebê ao mundo é sempre única e, se tornar mãe, é um sonho realizado para muitas mulheres.

Dicas de presente para as novas mamães

Pensando nisso, essa é uma data que se torna ainda mais especial. Separamos dicas de presente de Dia das Mães para mulheres grávidas ou que acabaram de ter seus bebês:

1.Joias

Uma joia é sempre um bom presente para qualquer ocasião. Para as mamães, esse é um presente especial que pode ser personalizado para marcar esse momento. Receber algo com o nome do bebê ou até mesmo com a foto pode ser muito especial.

2.Meias confortáveis

Durante a gravidez, a circulação do corpo é bastante afetada. Depois que as mães dão à luz, ela começa a retornar ao normal após todas as mudanças sofridas durante o período da gravidez.

Uma maneira de cuidar da mamãe é dar-lhe um par de meias que sejam macias e confortáveis! Existem meias engraçadas que são um charme para usar em casa.

3.Cremes, sabonetes e óleos

Durante a gravidez, a pele também pode ficar bastante ressecada e há o risco de surgirem estrias.

Por isso, ter sempre bons produtos para o corpo pode ajudar a conter esses efeitos. Não se esqueça de verificar se os produtos são indicados para grávidas!

4.Almofada multifuncional

Existem diversos tipos de almofadas para grávidas e recém-mamães. Elas podem ser usadas na gestação, amamentação e para os bebês também.

Quando grávida, ela pode abrir a peça e dormir com ela apoiando a barriga. Para amamentar, pode usar como apoio de cotovelos, descansando os braços. São muitas utilidades!

5.Roupas combinando: mamãe e bebê

Algo que ficou muito popular nos últimos anos foram as roupinhas combinando de mamães e bebês. Existem diversos estilos, desde pijamas até roupas mais chiques.

Uma opção interessante é comprar os itens separados, mas com semelhanças, como blusas com listras e calças da mesma cor. Assim, é possível ter mais versatilidade na hora de escolher as peças.

Sabe onde é possível encontrar belas peças para bebês por um preço bastante acessível? Em brechós de roupa e itens infantis!

Já pensou nessa ideia? Confere aqui o que já é possível encontrar em brechós de roupa infantil:

https://bit.ly/3ejfb4O

Joaninha Brechó Infantil
Fale conosco