Notícias
Blog
11
Nov
2020
Maternidade no Instagram: dicas para arrasar

Maternidade no Instagram: dicas para arrasar

A maternidade é um momento muito especial para qualquer mamãe. Atualmente, muitas pessoas decidem compartilhar o desenvolvimento de seus pequenos nas redes sociais, dar dicas de maternidade e informações importantes - dá até para transformar o seu perfil em um negócio e receber mimos. Veja aqui algumas dicas de conteúdo para você arrasar no seu perfil e, quem sabe, ganhar um dinheiro com ele!

Maternidade no Instagram: dicas importantes

  • Procure boas informações: Algumas mães, especialmente de primeira viagem, tendem buscar dicas com outras mamães para aprender com a experiência. Muitas mulheres recorrem às famosas para saber mais e descobrir novas técnicas e métodos. Por isso, busque boas informações em livros, programas de televisão, blogs que falam sobre maternidade. Com novas informações em mãos você pode criar um conteúdo qualificado e repassá-lo para quem acompanha o seu perfil!

  • Compartilhe suas dúvidas: Uma dica para produzir conteúdo é pensar nas coisas sobre as quais não sabia quando ficou grávida e aprendeu no desenvolvimento da gravidez. Lembre-se das suas dúvidas, inseguranças e o que as pessoas te ensinaram e compartilhe o seu conhecimento. Até mesmo o que você considera ser uma informação pequena para outra mãe pode ser importante. Bom conteúdo atrai público para o seu perfil. Não exite em compartilhar sua sabedoria!

  • Mostre seus pequenos em atividades do dia-a-dia: Fotos posadas são lindas, mas fotos com aparência de naturalidade sempre são mais atrativas! Faça fotos de seus filhos brincando, se divertindo e poste com uma frase alegre! Nada melhor que cair na foto de um bebê lindo quando estamos rolando o feed.

  • Planeje as imagens para publicar: Uma outra dica importante se você quer desenvolver um Instagram de maternidade é pensar nas imagens que você publica, elas fazem toda a diferença! Invista em fotos de qualidade, de preferência tiradas durante o dia ou ao ar livre que a luz é melhor. Uma coisa que se destaca bastante nos perfis de mamães e bebês no Instagram são as roupinhas! Elas chamam muita atenção e quanto mais fofa melhor!

Para que seu pequeno seja sempre clicado com roupinhas diferentes e bonitas sem que você precise gastar rios de dinheiro, uma dica esperta é investir em roupas de brechó infantil. Assim você gasta menos e pode ter mais opções disponíveis, além de incentivar a economia compartilhada e a sustentabilidade! Quer saber mais? Veja aqui sobre o que já é possível encontrar em um Brechó infantil!

Joaninha Brechó Infantil
Fale conosco