Notícias
Blog
19
Jul
2020
Delivery de roupas infantis em BH

Delivery de roupas infantis em BH

O delivery de roupas infantis é uma alternativa dos lojistas e comerciantes para vencer a crise provocada pela pandemia da COVID-19, manter a fidelização dos clientes e atender com comodidade e segurança.

O Coronavírus provocou mudanças drásticas em todos os setores sociais, além da enorme perda humana, a qual deixamos nossos mais sinceros sentimentos, certamente, 2020 é o ano mais desafiador de nossas vidas, e reinventar é o verbo que define o momento.

Paralelo a pandemia, a vida continua à sua maneira. A realidade e as necessidades de cada um permanecem. As crianças continuam crescendo e os pais precisam renovar suas roupas, calçados e outros artigos pessoais, mesmo durante a pandemia.

Diante desta realidade, o delivery de roupas infantis é uma alternativa para seguir respeitando o isolamento social, sem a necessidade de se expor ao vírus.

Com estoques renovados diariamente e peças para meninas e meninos de zero a doze anos, adotamos todas as medidas de segurança exigidas pelas organizações de saúde para atender aos clientes e manter nossos colaboradores em segurança.

Seguimos atendendo aos pedidos do site e agora também pelo Whatsapp (31) 998307-1760 e pelo Instagram. No site, para compras acima de R$ 200,00 o frete é grátis para a região sudeste.

Pedidos via Whatsapp, site e instagram.

Você pode pedir também em nossas franquias em Betim, Contagem e Belo Horizonte, acesse para escolher a mais próxima de você.

Atendimento personalizado e tranquilidade para fazer suas compras e receber no conforto do seu lar. Entre no site.

Neste momento difícil para todos, intensificamos nosso atendimento, mantendo o cuidado e o carinho de sempre.

Conte conosco e fique bem!

Joaninha Brechó Infantil
Fale conosco