Notícias
Blog
12
Abr
2021
Como deixar as crianças na moda gastando pouco

Como deixar as crianças na moda gastando pouco

Escolher as roupas das crianças é uma tarefa divertida e muito fofa! Não é por acaso que esse é um dos primeiros e mais numerosos itens do enxoval. É tanta coisa linda que às vezes fica até difícil escolher qual levar.

Só tem uma coisa que pode pesar nesses momentos: o preço. Algumas das opções mais bonitas e confortáveis para crianças estão com valores cada vez mais salgados - e estamos vivendo um momento difícil, não é mesmo?

Além disso, nem sempre vale a pena investir em boas peças já que logo logo elas vão deixar de servir por causa do crescimento acelerado na infância. Mas então, como é possível balancear a beleza e conforto dos pequenos, com o orçamento da família?

Dicas para deixar as crianças na moda gastando pouco

Existem algumas coisas que você pode fazer na hora de escolher a roupa das crianças que vão ajudar a não gastar demais e, ainda assim, deixá-los lindos!

1.Pesquise preços

Essa é uma das dicas antigas de economia, mas que funciona muito! Muitas lojas, online ou físicas, vendem as mesmas peças por preços muito diferentes.

Por isso, sempre pesquise, olhe as opções e confira a variação de preços entre as lojas. Não compre na primeira opção que encontrar! Você vai se surpreender com o quanto pode economizar seguindo apenas essa dica.

2.Peça indicações

Uma coisa é certa: sempre existe alguém que passou pela mesma coisa que nós passamos. Por isso, uma dica valiosa é procurar indicações com outros pais.

Por mais que você pesquise opções, ainda é possível que exista uma loja na sua cidade que você não conhece, ou um grupo compartilhando informações valiosas sobre as melhores promoções. Então, converse e pergunte se alguém sabe onde encontrar o que você quer para os seus pequenos.

3.Compre em brechós

Essa é a dica mais valiosa da nossa lista! Brechós são um mundo de possibilidades e tesouros escondidos - basta saber como procurar. As versões infantis estão cada vez mais populares e com boas peças.

Muitos itens, que foram pouco usados, param de servir nas crianças e são vendidos para os brechós. Dessa forma, eles podem oferecer muitas peças novas, de qualidade, por um precinho muito menor!

Em alguns locais você encontra brinquedos e outros itens infantis como carrinho de passeio, berços, móbiles e muito mais.

Quer saber o que mais você pode encontrar em brechós infantis? Confira a nossa publicação sobre o que já é possível encontrar em um Brechó infantil.

Joaninha Brechó Infantil

Comente essa publicação

Fale conosco