Notícias
Blog
19
Mai
2021
As melhores referências do Instagram para fotos com as crianças

As melhores referências do Instagram para fotos com as crianças

Foto de criança é tudo de bom, não é? Ter a oportunidade de capturar essas fofuras fazendo alguma arte, ou uma pose bonita com uma roupa legal, é de encher o coração de qualquer pessoa.

Além disso, quando o assunto é moda infantil, a coisa fica ainda melhor. Se você é dessas que adora fotografar os seus pequenos, confira essas dicas de perfis que são um arraso:

1. Fashion Kids (@fashionkids)

Um dos perfis mais importantes na lista de qualquer pessoa que quer ver fotos de crianças muito estilosas. O Fashion Kids reúne crianças do mundo todo, selecionando apenas o melhor conteúdo!

Hoje com mais de 3 milhões de seguidores, a conta foi criada lá em 2012, com o intuito de inspirar papais e mamães.

2 - Ava e Alexis (@mccluretwins)

Ava e Alexis são irmãs gêmeas! Nas fotos do Instagram, estão sempre com lookinhos idênticos além de serem muito fofas. Outro quesito que chama atenção são os penteados: um melhor que o outro.

3. Sophia Sales (@soueufifia)

A Sophia nasceu com hidrocefalia e paralisia cerebral, mas isso não a impediu de ser uma garotinha muito estilosa. Ela dá um show de charme e simpatia, sempre mostrando seu sorriso lindo! Além de ser uma inspiração para fotos e modelitos, Sophia também é uma inspiração de vida.

4. Valentina Muniz (@valentinamunizreal)

Valentina é filha do humorista Wellington Muniz e da modelo Mirella Santos e encanta corações com sua espontaneidade. A conta, gerenciada pelos pais, volta e meia presenteia a internet com vídeos engraçadíssimos de Valentina.

Com fotos espontâneas e outras super produzidas, o perfil do Instagram está cheio de ideias para se inspirar!

5. Titi e Bless Gagliasso (@brunogagliasso e @gioewbank)

Com looks que são um arraso, Titi e Bless aparecem nas fotos do perfil da mamãe Giovanna Ewbank e do pai, Bruno Gagliasso. Titi já foi até capa de revista!

Se você não quer criar um Instagram apenas para o seu filho, pode se inspirar nos perfis do Bruno e da Gio. Eles são recheados de fotos dos pequenos, mas também dos papais.

E aí? Curtiu as dicas? Já seguiu todos? Esperamos que sim!

Procurar inspirações para o que vestir nas crianças é sempre bem legal mas, em algumas circunstâncias, pode ser que acabe mais caro que o imaginado. Além disso, como o crescimento é bastante acelerado, pode ser que roupas novinhas deixem de servir muito rápido.

Você já pensou em comprar ou vender as roupas das crianças em brechó infantil? Essa é uma opção sustentável e barata que está conquistando o coração de muitos pais! Leia mais sobre o que você já encontra em um brechó infantil!

Joaninha Brechó Infantil
Fale conosco