Notícias
Blog
06
Jan
2020
3 motivos para comprar em um brechó infantil

3 motivos para comprar em um brechó infantil

Brechó infantil não apenas está na moda, como é tendência entre pais que precisam renovar os guarda-roupas de seus filhos constantemente. 

O brechó exclusivamente voltado para o público infantil nunca esteve tão em alta. Além das tradicionais roupinhas seminovas, que foram pouco usadas por crianças que cresceram rápido demais, os brechós inovam trazendo também roupas novas de marcas conhecidas, acessórios como chocalhos e massageadores, mobiliários para quarto de crianças, cadeirinhas de amamentação brinquedos e calçados. [linkar com as páginas dos produtos.

Popularmente os brechós são sinônimo de pechincha e economia. Tradicionalmente são conhecidos por comercializar artigos reutilizáveis, de "segunda mão" como roupas, acessórios como bolsas e cintos, calçados, bijuterias, objetos de arte, decoração, entre outros.  

Ainda há quem torça o nariz para os brechós, porém, a tendência de reutilizar roupas, sobretudo as infantis, já fazem parte da tradição da maioria das famílias brasileiras. 

Por isso listamos 3 motivos para você visitar um brechó infantil.

#1 Economia:

Por um motivo nem sempre claro, os artigos infantis novos, em sua maioria, apresentam valores muito mais altos que os destinados aos adultos. Roupas e calçados, além de serem caros, não terão a mesma durabilidade quando comparamos com os adultos, os bebês e as crianças crescem muito rápido fazendo com que esses artigos fiquem "perdidos", caindo em desuso.

O que fazer? Muitos pais optam por doar a parentes e conhecidos, outros vendem ou trocam por peças maiores justamente nos brechós. Por isso é possível comercializar esse produto bem mais em conta. 

A economia no Joaninha brechó infantil, por exemplo, pode chegar até 80%, em relação as lojas tradicionais.

Preços mais em conta são o principal motivo que levam os frequentadores aos brechós, afinal, quem não quer economizar? 

#2 Qualidade:

Economia e qualidade nem sempre andam juntas quando o assunto é roupas infantis. Até mesmo novas não passam nesse controle de qualidade, encolhendo ou alargando logo na primeira lavada.

Os produtos que vão a venda no brechó infantil passam por um rigoroso controle de qualidade. Os acessórios são minunciosamente avaliados, esterilizados, para chegar ao consumidor em perfeito estado de conservação, com a garantia de troca e devoluções.

#3 Variedade:

Renovação e consciência sustentável garantem peças e acessórios de vários modelos, cores, tamanhos e marcas nacionais e importadas.

Essa variedade nem sempre é encontrada nas lojas tradicionais que trabalham em seus mostruários com tendências e roupas da estação.

O brechó infantil evoluiu, trazendo mais economia, variedade e qualidade. Se adequando a rotina de pais cada vez mais atarefados, oferecendo também a oportunidade de comprar sem sair de casa, com comodidade e segurança.

Em Belo Horizonte, essa modalidade de comércio está em expansão. É o caso do Joaninha Brechó Infantil há mais de 7 anos no mercado mineiro, com loja física e virtual, oferece aos clientes o que há de melhor em acessórios e roupas infantis para crianças de 0 a 6 anos. E agora permite que empreendedores de todo o Brasil se tornem franqueados desta marca de sucesso em expansão!

Sucesso de vendas é parceira de pais que querem praticidade, economia e sustentabilidade, com o Joaninha Brechó Infantil com peças infantis a partir de R$5,90.

Clique e faça um tour pela loja online!
Atendimento via Whatsapp

Joaninha Brechó Infantil
Fale conosco